domingo, 15 de novembro de 2009

Burlões à vontade






É incrível como tudo se passa de forma tão clara e as autoridades não fazem nada,então é assim: tenho o meu imóvel à venda num site gratuito (lardocelar) e na semana passada recebi um e-mail de um individuo da Costa do Marfim que me queria comprar a casa,logo, achei um pouco estranho alguém em África interessar-se por uma casa no concelho da Moita. Pediu-me para lhe mandar mais fotos do imóvel e mais detalhes e que posteriormente me iria mandar os seus dados,felizmente a minha esposa trabalha no ramo imobiliário e alertou-me que era uma burla. E não vai de modas eu respondi-lhe com um e-mail a ofendê-lo, que nem sequer viu o seu conteúdo porque hoje respondeu-me educadamente a oferecer-me 10% do valor da casa em troca somente do meu NIB. É incrivel,está tudo feito em série, mandou-me também fotos do passaporte "falso" e um documento do estado civil "falso". Assim que lhe desse o meu NIB estava tramado, vou deixar aqui as fotos na esperança de poder ajudar alguém.

Nenhum comentário: