quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Anos 80

Ainda não tinha tido oportunidade de me apresentar, mas um dos meus gostos musicais passa mesmo pelos anos 80, apesar de ter nascido em 78. São as músicas que mais me marcaram, perduram, na minha infância o meu irmão mais velho era então um "teenager inconsciente" e daí gostar tanto da música da época: os gloriosos anos 80
Tenho pena que actualmente não se faça tanta música com tanta qualidade, tanto que muitas cairam no esquecimento e outras simplesmente acabaram.
Eis umas das minhas preferidas: Alphaville, Boy George & Culture Club, Black, Cock Roobin, Communards, Crowded House, Cutting Crew, David Bowie, Depeche Mode, Duran Duran, Eagles, Eraser, Fleetwood Mac, Foreigner, Hall and Oates, John Waite, Mike Oldfield, Talk Talk, The Cars, The Cure, Toto, Whitesnake, ..., etc.
São todos fabulosos, e pra quem gosta dos anos 80 como eu vou postando alguns clips de videos destas
bandas, nem que seja só para reavivar memórias.

Cock Robin - When your hearth is weak




Black - Wonderful life

Nenhum comentário: