domingo, 21 de outubro de 2007

Umas férias à maneira






Este ano tivemos ( eu, a minha mulher e o meu irmão Miguel ) umas férias à maneira, fomos acampar pela 2ª vez para Albufeira e logo por azar encontrá-mos lá um casal que válha-me Deus, são mesmo do melhor. Foi muita fixe, houve logo no início uma grande empatia entre todos, uns verdadeiros campistas. Não tivemos muita sorte com o tempo mas mesmo assim ainda aproveitá-mos os dias em que esteve sol: praia, piscina e parque aquático. À noite íamos até Albufeira, jantávamos e esticáva-mos as pernas pelo centro, a ver aquelas lojinhas do artesanato e souvenirs. Lá mais pró fim da noite instaláva-mos o nosso "tenda cinema" e vía-mos um filmezito. Dá mesmo vontade de repetir novamente essa semana, já tenho saudades das nossas palhaçadas. Helder e Paula, quero que saibam que ficaram nos nossos corações, foram umas férias curtas mas altamente, espero que possamos repetir novamente umas férias assim. É muito bom ter amigos assim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade sim senhor... Estou cá eu para confirmar que foram umas férias 5 estrelas e que já deixam muitas saudades... Amigos uma coisa é certeza, vamos repetir e não será só uma vez. Não tb já temos saudades vossas, infelizmente esta distância prejudica um pouco as coisas, principalmente agora com a Universidade que me dá água pelas barbas... Só mais uma coisas vos posso dizer... É A LOUCURA TOTAL Grande abraço e Beijinhos Hélder e Paula

eduardo disse...

Pois... e eu de braços cruzados a chorarinho pelos cantos da casa.

Mas vocês merecem.

Os meus cumprimentos ao Hélder e à Paula, pois costuma dizer-se que quem os meus filhos beija a minha boca adoça.